Você está em: Início > Notícias > FLUP | Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação | Projeto "Healthy Soil to Permanent Crops Living Labs" (LivingSoiLL)" | Ref. 2024/34 - Pr. 143

Recrutamentos em curso

Candidaturas até 22 de julho de 2024

Encontra-se aberto um concurso para atribuição de 1 (uma) bolsa de investigação para estudantes de Doutoramento para desenvolvimento de atividades de I&D no âmbito do projeto Healthy Soil to Permanent Crops Living Labs” (LivingSoiLL), Projeto Nº 101157502, financiado pela União Europeia através do Programa Horizonte Europa, em curso na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Aviso

This notice is open of 1 (one) research scholarship for PhD students to develop R&D activities within the scope of the project “Healthy Soil to Permanent Crops Living Labs” (LivingSoiLL), Project No. 101157502, funded by the European Union through the Horizon Europe Program, currently underway at the Faculty of Arts of the University of Porto.
Notice
Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-16 às 19:55:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias