Você está em: Início > Notícias > FEUP | Concurso para 3 Prof. Auxiliar (PRR), área disciplinar Engenharia Informática - Edital n.º 837/2024 - Ref.ª 2024/70, Pr.1172

Recrutamentos em curso

Candidaturas até 5 de agosto de 2024

Professor Doutor José Manuel Pereira Dias de Castro Lopes, Professor Catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Vice-Reitor da mesma Universidade:

Faço saber que, por meu despacho de 24 de maio de 2024, no uso de competência delegada por Despacho n.º 9493/2022 , publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 148 de 2 de agosto, pelo prazo de 30 (trinta) dias úteis a contar do dia imediato ao da publicação do presente edital no Diário da República, se abre concurso documental para recrutamento de três Professores Auxiliares para a área disciplinar de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia desta Universidade.
A presente contratação enquadra-se, durante o período de financiamento, no Contrato-Programa de Financiamento entre a U.Porto e a Direção-Geral do Ensino Superior (DGES) para a implementação do «U.Porto Programme for Multidisciplinary Education and Training – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos», projeto financiado pelos fundos da União Europeia no âmbito do mecanismo NextGeneration EU através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) da República Portuguesa, designadamente através do Investimento RE C06-i03.03 (Impulso Adultos).
Edital 837/2024

Professor José Manuel Pereira Dias de Castro Lopes, Full Professor of the Faculty of Medicine of the University of Porto and Vice-Rector of the University of Porto:

I hereby inform that, by my order of 24 May 2024, in the use of the powers delegated by Order no. 9493/2022, published in the Diário da República (Official Gazette), 2nd series, no. 148 of 2 August, for a period of 30 (thirty) working days from the day immediately following the publication of this notice in the Diário da República, a call is open for the recruitment of three Assistant Professors for the disciplinary area of Computer Engineering at the Faculty of Engineering of this University
During the funding period, this contract is part of the Funding Programme Contract between U.Porto and the Directorate-General for Higher Education (DGES) for the implementation of the "U.Porto Programme for Multidisciplinary Education and Training - Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos", a project funded by European Union funds under the NextGeneration EU mechanism through the Portuguese Republic's Recovery and Resilience Plan (PRR), namely through Investment RE C06-i03.03 (Impulso Adultos).
Notice
Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-16 às 19:31:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias