Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > News > Matrícula no Curso de Formação Contínua em Nefrologia II

Matrícula no Curso de Formação Contínua em Nefrologia II

29 a 31 de janeiro de 2019

As matrículas são efetuadas de forma presencial, nas datas acima indicadas, no Serviço de Pós-Graduação do ICBAS (edificio A, piso 6, sala 9), no seguinte horário: das 10:00h às 12:00h e das 14:00 às 15h30 ou, em alternativa, poderá fazê-la on-line, devendo para o efeito indicar-nos a sua pretensão através do e-mail posgrad@icbas.up.pt

Documentos a apresentar - A matrícula não será realizada se faltar algum dos documentos necessários:

  • Declaração de proteção de dados devidamente assinada (para os candidatos que não inseriram na candidatura);
  • Documento de Identificação (BI/Passaporte/Cartão de Cidadão) - dispensável caso já o tenha inserido na candidatura;
  • Fotocópia do Número de Identificação Fiscal (quando não possui cartão de cidadão);
  • Pagamento propina e seguro escolar (após realização da matrícula);
  • Boletim de Vacinas atualizado (Vacina do tétano e difteria).

PROPINAS E SEGURO ESCOLAR

Os estudantes deverão efetuar o pagamento da propina e do seguro escolar no ato da matrícula (estão dispensados de pagar o seguro escolar os estudantes que frequentaram ou frequentam outro curso da UP no mesmo ano letivo).

Se o estudante pretender que o seu recibo seja emitido em nome de uma entidade deverá contactar o nosso serviço de tesouraria através do endereço tesouraria@icbas.up.pt com conhecimento para o e-mail posgrad@icbas.up.pt, enviando para o efeito informação do nome, morada e NIF e só posteriormente proceder ao pagamento segundo as indicações que lhes forem fornecidas pelo serviço.


O pagamento da propina e do respetivo seguro poderá ser feito via multibanco - Pagamento de Serviços, utilizando para tal os dados obtidos na sua página pessoal em conta-corrente ou presencialmente na tesouraria do ICBAS.
O valor da propina poderá ser consultado na página do curso.

A partir do momento em que o candidato concretiza a matrícula, são sempre devidas as propinas, ainda que este, por uma qualquer razão já não tenha interesse em frequentar o curso. Se por qualquer motivo, no ato da matrícula, o candidato não proceder ao pagamento da propina, não fica isento do pagamento da mesma em caso de anulação, tenha ou não iniciado o curso.

Caso o estudante pretenda anular a respetiva matrícula, deverá formular o respetivo pedido através de requerimento dirigido ao Diretor do ICBAS, não sendo contudo devolvido o montante pago.

Inscrição
Recommend this page Top
Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page created on: 2024-09-25 at 11:16:17 | Acceptable Use Policy | Data Protection Policy | Complaint Portal