Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Sustentabilidade e brand equity: um estudo de caso da marca Starbucks em Portugal

Sustentabilidade e brand equity: um estudo de caso da marca Starbucks em Portugal

Título
Sustentabilidade e brand equity: um estudo de caso da marca Starbucks em Portugal
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2022
Autores
Rita Brito
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Salomé Mamede
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sibele D. Aquino
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
149-196 521.50 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-04 às 21:10:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias