Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Desafios da inovação curricular: perspetivas de professores veteranos

Desafios da inovação curricular: perspetivas de professores veteranos

Título
Desafios da inovação curricular: perspetivas de professores veteranos
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2022
Autores
Revista
Vol. 35 1
Páginas: 405-427
ISSN: 0871-9187
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
405-427 5601.72 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Avaliação do programa educativo Porto de conhecimento: relatório final (2017)
Relatório Técnico
Ana Mouraz; Ana Cristina Torres; Angélica Monteiro; DFFP; Regina Lencastre; André Freitas Santos

Da mesma revista

Tecnologias móveis como estratégia de desenvolvimento e (re)encantamento profissional docente: o que pensam os professores veteranos (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Carlos Morgado; Marco Bento; Thiago Freires Rodrigues
Sentidos atribuídos ao significante prática curricular nas produções científicas da ANPEd (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria Júlia Carvalho de Melo; Lucinalva Ataíde de Almeida; Carlinda Leite
Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Leanete Dotta

Ver todas (37)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-09 às 10:44:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias