Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O diário de campo como estratégia pedagógica na relação professor e aluno surdo

O diário de campo como estratégia pedagógica na relação professor e aluno surdo

Título
O diário de campo como estratégia pedagógica na relação professor e aluno surdo
Tipo
Tese
Ano
2011-07-21
Autores
Márcia Daniela Oliveira da Silva
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Nº de páginas: 91
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-17 às 13:09:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias