Título |
Referência |
Nome Curto |
Data de início efetiva |
Estado |
Empowering Middle School Teachers for Social Inclusion through Observation-based Professional Development |
2023-2-TR01-KA220-SCH-000170568 |
EMSTEP - Empowering Middle School Teachers |
2024-08-01 |
Em Curso |
FYT-ID_Cinquenta anos de docência: fatores de mudança e diálogos intergeracionais |
PTDC/CED-EDG/1039/2021 |
FYT-ID_Cinquenta anos de docência |
2022-01-01 |
Em Curso |
Erasmus+ DITE |
2021-1-PL01-KA220-HED-000031129 |
Erasmus+ DITE |
2021-11-01 |
Em Curso |
Educação para a cidadania global da Organização de Estados IberoAmericanos |
OEI - Cátedra Educação para a cidadania global |
OEI - Cátedra Educação para a cidadania global |
2021-10-11 |
Concluído |
ClimActiC - CidadaniaPeloClima: Criando Pontes entre Cidadania e Ciência para a Adaptação Climática |
NORTE-01-0145-FEDER-000071 |
ClimActiC |
2021-07-01 |
Concluído |
Cooperação para o Desenvolvimento de Qualidade: um programa de formação contínua de professores no Kuito-Bié |
ICamões 2020 - Coop. Desenv. de Qualidade |
ICamões 2020 - Coop. Desenv. de Qualidade |
2021-04-01 |
Concluído |
Centro de Investigação e Intervenção Educativas |
UIDB/00167/2020 - UIDP/00167/2020 |
CIIE |
2020-01-01 |
Em Curso |
Media literacy towards youth social inclusion |
2019-2-PT02-KA205-006226 |
Mind the Gaps - MTG |
2020-01-01 |
Concluído |
Boosting Up Social Education towards European Citizenship and Labour Market Inclusion |
Erasmus + | UP2B |
UP2B |
2019-12-31 |
Concluído |
Youth-Led Development for School's Participatory Management |
Erasmus + | BE PART - 612175 |
BE PART |
2019-12-01 |
Concluído |
The 21st century skills and the Global Goals for Sustainable Development: Towards Responsible Pupils of the Future |
2019-1-DK01-KA201-060200 |
The 21st century skills |
2019-09-01 |
Concluído |
Qualidade da cooperação para o Desenvolvimento em Educação: um estudo de caso na província do Bié |
Camões IP - Estudo de caso no Bié |
Camões IP - Estudo de caso no Bié |
2019-07-01 |
Concluído |
European Education Policy Network on Teachers and School Leaders |
EAC-2018-0612 |
EEPN |
2018-11-13 |
Concluído |
SOLVINC – Solving intercultural conflicts with international students |
2018-1-PL01-KA203-050751 |
SOLVINC |
2018-11-01 |
Encerrado |
ReKINDLE+50 - Migrações digitais e inovação curricular: ressignificar a experiência e (re)encantar a profissão docente depois dos 50 |
POCI-01-0145-FEDER-028017 |
ReKINDLE+50 |
2018-07-02 |
Concluído |
Sustaining teachers and learners with the arts |
2017-1-UK01-KA203-036723 |
STALWARTS |
2017-09-15 |
Encerrado |
ATENA - Saber para intervir: observatório para a educação |
ATENA |
ATENA |
2016-10-14 |
Encerrado |
HE4u2 - Integrating Cultural Diversity in Higher Education |
562237-EPP-1-2015-1-BE-EPPKA3-PI-FORWARD |
Integrating Cultural Diversity in Higher Education |
2016-01-01 |
Encerrado |
Centro de Investigação e Intervenção Educativas |
UID/CED/00167/2013 |
CIIE |
2015-01-01 |
Concluído |
De Par em Par - multidisciplinar e interinstitucional |
79/ID/2014 |
De Par em Par |
2014-09-29 |
Encerrado |