Título  |
Referência  |
Nome Curto  |
Data de início efetiva  |
Estado  |
Science Education for Citizenship through a Problem-Based Learning approach |
PTDC/CPE-CED/108197/2008 |
|
|
Em Curso |
Educação em Ciências para a Cidadania através da Aprendizagem Baseada na Resolução de Problemas |
PTDC/CPE-CED/108197/2008 |
|
|
Concluído |
Scientific Dessimination of Castromil Golden Mines |
POCI/DIV/2005/00078 |
|
|
Concluído |
Singularities in Poisson structures |
POCTI/1999/MAT/36528 |
|
|
Concluído |
Experimental Teaching in Geosciences in the Internet |
Ciência Viva V: PW054. |
|
|
Concluído |
Divulgação Científica sobre as Minas de Ouro de Castromil |
POCTI/DIV/2005/00078 |
|
|
Concluído |
Geological Field Trip to Foz do Douro: Outdoor Trail and Interpretative Center |
2006/144/0116 |
|
|
Concluído |
Articulando o Envolvimento Escolar e a Aprendizagem Política: Compreensão e Promoção de Práticas Democráticas Juvenis e Pensamento Crítico através de Ferramentas Digitais-Visuais |
COMPETE2030-FEDER-00925800 |
COMPETE2030-FEDER-00925800 |
2025-09-11 |
Aprovado |
SmartStart ERASMUS+ Teacher Academy |
101196580 |
SmartStart |
2025-04-01 |
Em Curso |
Desenvolvimento da identidade e apoio emocional pessoas concebidas com recurso a doação de gâmetas |
2023.14465.PEX |
GENESIS |
2025-02-19 |
Em Curso |
ProActCoP: Co-criar conhecimento sobre/e ação para a mudança nas regiões do interior |
2023.12513.PEX |
ProActCoP |
2025-02-03 |
Em Curso |
Unir Gerações no Ensino: Potenciar o Desenvolvimento Profissional de Professores Portugueses através de Diálogos Intergeracionais |
2023.15320.PEX |
BRIDGE - Unir Gerações no Ensino |
2025-02-03 |
Em Curso |
Mapeamento das conceções e práticas de internacionalização na formação de professores: um retrato de Portugal |
2023.13967.PEX |
Mapping Internationalisation |
2025-02-03 |
Em Curso |
Mapeamento das conceções e práticas de internacionalização na formação de professores: um retrato de Portugal |
Mapeamento das conceções e práticas de internacionalização na formação de professores: um retrato de |
MIIT |
2025-02-01 |
Em Curso |
Understanding Parental Burnout: Cultural Values, Family and Individual Proceses in Parents |
SR24-00114 |
SR24-00114 |
2025-01-01 |
Em Curso |
Centro de Investigação e Intervenção Educativas |
UIDB/00167/2025 - UIDP/00167/2025 |
CIIE 2025-2029 |
2025-01-01 |
Em Curso |
"Porque a tua lição é esta: fazer frente": Mulheres Invisíveis no 25 de Abril e Além - Um Estudo sobre a Participação e Contribuição das Mulheres das Classes Trabalhadoras e Populares nos Movimentos Sociais Portugueses (1972-1979) |
2023.10948.25ABR |
HERSTORY25ABRIL |
2024-07-01 |
Em Curso |
SINCRONY: interSectIonal iNClusion in delibeRation and participatiON with Youth |
101132459 |
SINCRONY |
2024-01-01 |
Em Curso |
INOV - NORTE - Centro de Excelência de Inovação Pedagógica na Região do Norte |
PRR - 08/C06-i07/2024.P11078 |
INOV - NORTE |
2024-01-01 |
Em Curso |
Tackling the challenges of Erasmus+ mobility inclusion and diversity at higher education level |
2023-1-PT01-KA220-HED-000160391 |
Inclusion+ |
2023-11-01 |
Em Curso |