Você está em: Início > Notícias > Provas de Doutoramento em Ciências da Educação - Eliane Maria Teodoro

Provas de Doutoramento em Ciências da Educação - Eliane Maria Teodoro

21 de abril | 10h | Sala 250

Provas de doutoramento no ramo de Ciências da Educação, requeridas pela Mestre Eliane Maria Teodoro.

Apreciação da tese intitulada: "A avaliação da Aprendizagem na Rede Municipal de Educação de Maceió: políticas, concepções e práticas docentes"

Equipa de orientação:

Doutora Carlinda Maria Ferreira Alves Faustino Leite, Professora Emérita da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Doutora Preciosa Teixeira Fernandes, Professora Associada da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Doutor Paulo Manuel Teixeira Marinho, Investigador da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Júri:

Presidente:

Doutora Maria Amélia da Costa Lopes, Professora Catedrática da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Vogais:

Doutora Lucinalva Andrade Ataíde Almeida, Professora Associada do Centro Académico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco, Brasil.

Doutora Maria de Fátima Sousa Pereira, Professora Adjunta na Escola Superior da Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Doutora Maria Margarida Campos Marta, Professora Adjunta da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto.

Doutora Ariana Maria de Almeida Matos Cosme, Professor Auxiliar da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

A sessão é aberta a todos os interessados.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 02:26:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias