Você está em: Início > Notícias > Provas de Doutoramento em Ciências da Educação - Maria Clementina Rodrigues Rios

17 de abril | 14h30 | Auditório 1

Provas de doutoramento no ramo de Ciências da Educação, requeridas pela Mestre Maria Clementina Rodrigues Rios.

Apreciação da tese intitulada: "Educação ambiental para o desenvolvimento sustentável em contextos de educação formal: o papel de crianças e jovens na promoção da cidadania ambiental"

Equipa de orientação:

Doutora Isabel Maria Alves e Menezes Figueiredo, Professora Catedrática da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Doutora Alison Laurie Nielson, Investigadora da Universidade Nova de Lisboa.

Júri:

Presidente:

Doutora Carla Sofia Marques da Silva, Professora Associado da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Vogais:

Doutor Pedro Guilherme Rocha dos Reis, Professor Associado com Agregação do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Doutor Manuel José Jacinto Sarmento Pereira, Professor Associado com Agregação Aposentado do Instituto de Educação da Universidade do Minho.

Doutora Elisabete Maria Xavier Vieira Gomes, Professora Adjunta da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setubal.

Doutora Isabel Maria Alves e Menezes Figueiredo, Professora Catedrática da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto - orientadora.

Doutor João Carlos Pereira Caramelo, Professor Auxiliar da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Doutora Ana Cristina de Castro Torres, Investigadora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

A sessão é aberta a todos os interessados.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 02:25:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias