Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > GEdIL-Gamified Education Interoperability Language

GEdIL-Gamified Education Interoperability Language

Título
GEdIL-Gamified Education Interoperability Language
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Swacha, J
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paiva, JC
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Ver página do Authenticus Sem ORCID
José Paulo Leal
(Autor)
FCUP
Ricardo Queiros
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Montella, R
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Kosta, S
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 11
Página Final: 287
ISSN: 2078-2489
Editora: MDPI
Outras Informações
ID Authenticus: P-00S-5BS
Abstract (EN): The paper introduces Gamified Education Interoperability Language (GEdIL), designed as a means to represent the set of gamification concepts and rules applied to courses and exercises separately from their actual educational content. This way, GEdIL allows not only for an easy yet effective specification of gamification schemes for educational purposes, but also sharing them among instructors and reusing in various courses. GEdIL is published as an open format, independent from any commercial vendor, and supported with dedicated open-source software.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 9
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Poster: Students' Usability Evaluation of the FGPE Gamified Programming Learning Environment (2022)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Swacha, J; Miernik, F; Ignasiak, MS; Montella, R; De Vita, CG; Mellone, G; Ricardo Queiros; Paiva, JC; José Paulo Leal; Kosta, S
A Roadmap to Gamify Programming Education (2020)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Swacha, J; Ricardo Queiros; Paiva, JC; José Paulo Leal; Kosta, S; Montella, R

Da mesma revista

Teaching Software Engineering Topics Through Pedagogical Game Design Patterns: An Empirical Study (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Nuno Flores; Paiva, ACR; Cruz, N
Screening System for Cardiac Problems through Non-Invasive Identification of Blood Pressure Waveform (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Paulo Abreu; Fernando Carneiro; Maria Teresa Restivo
Robust Complaint Processing in Portuguese (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Henrique Lopes Cardoso; Osorio, TF; Barbosa, LV; Rocha, G; reis, lp; Machado, JP; Oliveira, AM
Recognizing textual entailment: Challenges in the Portuguese language (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Gil Rocha; Henrique Lopes Cardoso
Prototype to Increase Crosswalk Safety by Integrating Computer Vision with ITS-G5 Technologies (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Gaspar, F; Guerreiro, V; Loureiro, P; Costa, P; Mendes, S; Rabadao, C

Ver todas (15)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-11 às 17:21:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias