Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Tools to promote cultural diversity in higher education: the HE4u2 project

Tools to promote cultural diversity in higher education: the HE4u2 project

Título
Tools to promote cultural diversity in higher education: the HE4u2 project
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Amandine Bernal
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sofia Castanheira Pais
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Françoise De Viron
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Josephine Finn
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Camilla Fitzsimons
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Bernie Grummell
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Timo Halttunen
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Beate Hörr
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Kia Lundqvist
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Agnes Raschauer
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Katharina Resch
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carme Royo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Alfredo Soeiro
(Autor)
FEUP
Iris Thimm
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Francesca Uras
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Leena Vanhakyla
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Georgios Zarifis
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 2 1
Páginas: 117-124
ISSN: 2616-6674
Indexação
Google Scholar
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais
FOS: Humanidades
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 8
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
17_HE4u2_consortium_FINAL HE4U2 eucen Studies – Journal of ULLL | Vol 2 No 01 (2018) 326.77 KB
Publicações Relacionadas

Das mesmas áreas científicas

Homero, o poeta popular... (2012)
Livro
João Pacheco, Elsa Pacheco
A Estrada Nacional EN1: a rua da cidade alargada (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Silva
Quintas Históricas do Douro - Um Património a preservar e a valorizar (2013)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Cardoso, António Barros
Os desafios do ensino e aprendizagem na era da Web. 2.0 (2012)
Capítulo ou Parte de Livro
Silvia Simões

Ver todas (11)

Da mesma revista

Future of LLL in a digital context (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Alfredo Soeiro; Ahidoba de Franchi
Future of Lifelong Learning in Digital Context (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Alfredo Soeiro; Ahidoba de Franchi
Eucen Studies. eJournal of University Lifelong Learning. Eucen ULLL Open Fora 2020. Vol 4, No 2 (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Alfredo Soeiro; Francesca Uras et al.
CALOHEE framework proposal for Civic, Social and Cultural Engagement (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Alfredo Soeiro
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-29 às 17:20:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias