Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Consistency between provision, outcomes and functioning needs in statutory documents for young children with developmental disabilities in England

Consistency between provision, outcomes and functioning needs in statutory documents for young children with developmental disabilities in England

Título
Consistency between provision, outcomes and functioning needs in statutory documents for young children with developmental disabilities in England
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
Susana Castro-Kemp
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carolina Gaona
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Olympia Palikara
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 108 Article 103815
ISSN: 0891-4222
Editora: Elsevier
Indexação
Publicação em ISI Web of Knowledge ISI Web of Knowledge - 0 Citações
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00T-5DB
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
103815 498.38 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Developmental and physical-fitness associations with gross motor coordination problems in Peruvian children (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Raquel Nichele de Chaves; Alcibíades Bustamante Valdívia; Alan Nevill; Duarte Freitas; Go Tani; Peter T. Katzmarzyk; José António Ribeiro Maia
ADHD, CD, and ODD: systematic review of genetic and environmental risk factors (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Andreia Azeredo; Diana Moreira; Fernando Barbosa
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-09 às 07:27:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias