Psychology of Education I: Learning Processes
| Keywords |
| Classification |
Keyword |
| OFICIAL |
Psychology of Education |
Instance: 2007/2008 - 2S
Cycles of Study/Courses
Teaching language
Portuguese
Mandatory literature
Bruner Jerome;
Actos de significado. ISBN: ISBN 972-44-1174-5
Bruner Jerome;
The culture of education. ISBN: ISBN 0-674-17952-8
Gonçalves Óscar F.;
Terapias cognitivas. ISBN: ISBN 975-36-0285-7
Vygotsky L. S.;
Thought and language
Vygotsky L. S.;
Mind in society. ISBN: 0-674-57628-4
Ausubel David P.;
Aquisição e retenção de conhecimentos. ISBN: ISBN 972-707-364-6
Oliveira, Martha Khol; Vygotsky: Aprendizado e desenvolvimento - Um processo sócio-histórico, S. Paulo: Editora Scipione, 1997. ISBN: 85-262-1936-7
Trindade Rui;
As^escolas do ensino básico como espaços de formação pessoal e social. ISBN: 972-0-34411-3
Gardner Howard;
Inteligências múltiplas. ISBN: 85-7307-044-7
Almeida Leandro S.;
Teorias da inteligência
Coll César 570;
Desenvolvimento psicológico e educação. ISBN: 85-363-0228-3
Vigotsky, L. S.; A formação social da mente, S. Paulo: Martins Fontes, 1998. ISBN: 85-336-0818-7
Silva, Carlos Fernandes da et. al.; Incidentes críticos na sala de aula: Análise Comportamental Aplicada, Coimbra: Quarteto, 2000. ISBN: 972-8535-45-7
Evaluation Type
Assessment Components
| Description |
Type |
Time (hours) |
Weight (%) |
End date |
| Subject Classes |
Participação presencial |
39,00 |
|
|
|
Total: |
- |
0,00 |
|