Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Characterization of railway traffic and its effects on a short span bridge by using a hybrid fibre optic electrical measurement system - art. no. 66193Y

Characterization of railway traffic and its effects on a short span bridge by using a hybrid fibre optic electrical measurement system - art. no. 66193Y

Título
Characterization of railway traffic and its effects on a short span bridge by using a hybrid fibre optic electrical measurement system - art. no. 66193Y
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2007
Autores
Pimentel, R
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Barbosa, C
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Costa, N
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ribeiro, D
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ferreira, LA
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Araujo, FM
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: Y6193-Y6193
3rd European Workshop on Optical Fibre Sensors
Naples, ITALY, JUL 04-06, 2007
Classificação Científica
FOS: Ciências exactas e naturais > Física
Outras Informações
ID Authenticus: P-004-EQP
Abstract (EN): The characterization of traffic effects on a short span railway bridge in Northern Portugal with a new hybrid platfor that allows the simultaneous assessment of signals generated by a sensing network composed of both electrical and fib Bragg- grating based sensors was demonstrated. A Bridge Weight-in-Motion algorithm was also developed, which allow on-motion determination of train speed and weight distribution with only three fibre Bragg grating sensors.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 4
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-18 às 21:36:48 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico