Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > In-service teacher training in Portugal: assessing the (im)pact of the formative paradigm (of the training)

In-service teacher training in Portugal: assessing the (im)pact of the formative paradigm (of the training)

Título
In-service teacher training in Portugal: assessing the (im)pact of the formative paradigm (of the training)
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2008
Ata de Conferência Internacional
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
In-service teacher training in Portugal... 73.09 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Formação contínua de professores 1992-2007: contributos de investigação para uma apreciação retrospectiva (2011)
Livro
Amélia Lopes; Ana Mouraz; Elisabete Ferreira; Fátima Pereira; Preciosa Fernandes; Jacinta Moreira; Lurdes Lima; Lurdes Rodrigues
In-service teacher training in Portugal: assessing the (im)pact of the formative paradigm (2008)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Amélia Lopes ; Preciosa Fernandes; Fátima Pereira; Elisabete Ferreira
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-09 às 04:19:38 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico