Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Assessing the quality of portuguese child care programs for toddlers

Assessing the quality of portuguese child care programs for toddlers

Título
Assessing the quality of portuguese child care programs for toddlers
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2010
Autores
Sílvia Barros
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Cecília Aguiar
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 25 4
Páginas: 527-535
ISSN: 0885-2006
Editora: Elsevier
Indexação
Publicação em ISI Web of Science ISI Web of Science
Publicação em Scopus Scopus
PsycInfo
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: <a href="http://gateway.isiknowledge.com/gateway/Gateway.cgi?GWVersion=2&SrcAuth=Alerting&SrcApp=Alerting&DestApp=WOS&DestLinkType=FullRecord&KeyUT=000284386600009">Acesso à Web of Science</a> <br> <a href="http://www.scopus.com/record/display.url?eid=2-s2.0-77957742789&origin=resultslist">Acesso à Scopus</a>
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Perfis interactivos maternos e envolvimento das crianças em contexto de creche (2005)
Capítulo ou Parte de Livro
Cecília Aguiar; Orlanda Cruz; Sílvia Barros; Joaquim Bairrão
Educação e investigação em idades precoces (2009)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Isabel Pinto; Manuela Pessanha; Sílvia Barros; Catarina Grande; Cecília Aguiar; Cristina Nunes
Relações entre idade desenvolvimental, dimensões de comportamento adaptativo e envolvimento observado (2006)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Isabel Pinto; Sílvia Barros; Cecília Aguiar; Manuela Pessanha; Joaquim Bairrão
Escala de Avaliação dos Estilos de Ensino: qualidades psicométricas dos dados (2004)
Artigo em Revista Científica Internacional
Orlanda Cruz; Cecília Aguiar; Sílvia Barros

Da mesma revista

Stability and change in teacher-infant interaction quality over time (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuela Pessanha; Carla Peixoto; Sílvia Barros; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto; Vera Coelho; Donna M. Bryant
Quality of infant child care and early infant development in Portuguese childcare centers (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Isabel Pinto; Joana Cadima; Vera Coelho; Donna M. Bryant; Carla Peixoto; Manuela Pessanha; Margaret R. Burchinal; Sílvia Barros
Process quality in portuguese preschool classrooms serving children at-risk of poverty and social exclusion and children (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Cecília Aguiar; M. Clara Barata
Preschool practices in Sweden, Portugal, and the United States (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vera Coelho; Frida Åström; Madelene Sjöman; Dale Farran; Eva Björck-Åkesson; Caroline Christopher; Mats Granlund; Lena Almqvist; Catarina Grande; Ana Isabel Pinto
Predicting process quality from structural quality in preschool programs: a cross-country comparison (1999)
Artigo em Revista Científica Internacional
Debby Cryer; Wolfgand Tietze; Margaret Burchinal; Teresa Leal; Jesús Palacios

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-19 às 09:13:44 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico