Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Schooling in western cultures promotes context-free processing

Schooling in western cultures promotes context-free processing

Título
Schooling in western cultures promotes context-free processing
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2008
Autores
Paulo Ventura
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Chotiga Pattamadilok
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Olivier Klein
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Jose Morais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Regine Kolinsky
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 100 2
Páginas: 79-88
ISSN: 0022-0965
Editora: Elsevier
Indexação
Publicação em ISI Web of Science ISI Web of Science
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: DOI: 10.1016/j.jecp.2008.02.001 <br> <a href="http://gateway.isiknowledge.com/gateway/Gateway.cgi?GWVersion=2&SrcAuth=Alerting&SrcApp=Alerting&DestApp=WOS&DestLinkType=FullRecord&KeyUT=000256502400001">Acesso à Web of Science</a>
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Schooling in western culture promotes context-free processing (2008)
Artigo em Revista Científica Internacional
Paulo Ventura; Chotiga Pattamadilok; Tânia Fernandes; Olivier Klein; José Morais; Régine Kolinsky
Episodic foresight, episodic memory, and executive functions in children engaged with child protective services: the role of cumulative risk (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sanmya Salomão; Ana Catarina Canário; Orlanda Cruz
A structural equation model of emotion knowledge and verbal intelligence in peer acceptance in a sample of portuguese preschoolers (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mariana Sousa; Sara Cruz; Anabela Silva-Fernandes; Diana Alves
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-18 às 07:44:37 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico