Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Relations between self-concept and social support appraisals during adolescence: a longitudinal study

Relations between self-concept and social support appraisals during adolescence: a longitudinal study

Título
Relations between self-concept and social support appraisals during adolescence: a longitudinal study
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2000
Autores
C. Antunes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 7 3
Páginas: 339-353
ISSN: 0033-3077
Indexação
PsycInfo
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 15
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

La relazione tra il supporto sociale e il concetto di sé durante l’adolescenza (2001)
Capítulo ou Parte de Livro
C. Antunes; Anne Marie Fontaine
Relação entre o conceito de si próprio e a percepção de apoio social na adolescência (1996)
Artigo em Revista Científica Nacional
C. Antunes; Anne Marie Fontaine
Adaptação de uma Escala de Avaliação do Suporte Social - NOS (Network Orientation Scale) (2010)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
C. Antunes; Anne Marie Fontaine

Da mesma revista

The relationship between students' approach to learning and lifelong learning (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rita Barros; Angélica Monteiro; Fouad Nejmedinne; José António Moreira
Lonliness of the aged: a cross-cultural comparison (2002)
Artigo em Revista Científica Internacional
A. Rokach; Félix Neto
Loneliness of the aged: a cross-cultural comparison (2002)
Artigo em Revista Científica Internacional
A. Rokach; Félix Neto
Exploration of an agentic construct that impacts health behaviors in general population (2012)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Luís Pais Ribeiro
Assessing introductory physics students’ learning strategies (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Seixas; M. A. Salgueiro da Silva

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-24 às 22:54:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias