Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Piaget e Vygotsky: reflexões sobre a avaliação do desenvolvimento

Piaget e Vygotsky: reflexões sobre a avaliação do desenvolvimento

Título
Piaget e Vygotsky: reflexões sobre a avaliação do desenvolvimento
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2005
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 19
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Reunificação familiar em Portugal: práticas e atitudes profissionais (2018)
Relatório Técnico
Orlanda Cruz; Maria Barbosa-Ducharne; Liliana Alves
National data report from Portugal (1989)
Relatório Técnico
Isabel Abreu-Lima; Maria Adelina Barbosa; Orlanda Cruz
Family reunification success after child institutionalization: testing the effectiveness of a positive parenting intervention (2020)
Relatório Técnico
Catarina Canário; Isabel Abreu-Lima; Marina Serra de Lemos; Margarida Henriques; Maria Barbosa-Ducharne; Ana Rita Cruz ; Alexandra Pacheco ; Fernanda Almeida ; Isabel Alonso ; Fernando Ferreira-Santos; Sandra Catarina Leão Nogueira ; Orlanda Cruz
Escala de Inteligência Sensório-Motora de Casati-Lézine: fundamentação teórica (1985)
Relatório Técnico
Maria Isolina Pinto Borges; Maria Adelina Barbosa; M. A. Rodrigues; Orlanda Cruz; J. A. Lopes; António Abel Pires
Análise comparativa de alguns aspectos da situação de cuidados das crianças de quatro anos em Portugal e Espanha: relatório final (1992)
Relatório Técnico
Maria Isolina Pinto Borges; Maria Adelina Barbosa; Orlanda Cruz; Isabel Abreu-Lima

Ver todas (29)

Do mesmo livro

Perfis interactivos maternos e envolvimento das crianças em contexto de creche (2005)
Capítulo ou Parte de Livro
Cecília Aguiar; Orlanda Cruz; Sílvia Barros; Joaquim Bairrão
O envolvimento paterno nos processos de socialização da criança (2005)
Capítulo ou Parte de Livro
José Albino Rodrigues Lima
Interacções educador-criança em contexto de creche, uma abordagem qualitativa (2005)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Isabel Pinto; Catarina Grande; Isabel Novais; Joaquim Bairrão

Ver todas (10)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-29 às 11:35:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias