Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Moda, consumo, identidade, quotidiano e omnipresença

Moda, consumo, identidade, quotidiano e omnipresença

Título
Moda, consumo, identidade, quotidiano e omnipresença
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2012
Ata de Conferência Internacional
Seminário Internacional Quarteirões Culturais: experiências e desafios
Santo Tirso, 25 a 27 de outubro 2012
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais > Sociologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Das mesmas áreas científicas

Spreading the message! An analysis of the social networks of the Fanzines and E-zines in the Portuguese Punk Scenes (1977-2012) (2013)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Paula Guerra; Carles Feixa; Pedro Quintela
Live the Scene! Pop Rock Music Festivals as Renewed Platforms for Economic and Creative Development in Portugal (2013)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Paula Guerra; Pedro Quintela; Teresa Sá Marques; Ana Farinha
Keep it simple, make it fast! Punk scenes, a road to Portuguese contemporaneity (1977-2012) (2013)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Guerra, Paula ; Quintela, Pedro ; Moreira, Tânia
Experience the city: urban social and spatial representations (2013)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Paula Guerra; Teresa Sá Marques; Hélder Santos; Tiago Santos

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-08 às 04:45:17 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico