Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Intersectionality in youth climate activism as educational practice: political, pragmatic, and pedagogical dimensions

Intersectionality in youth climate activism as educational practice: political, pragmatic, and pedagogical dimensions

Título
Intersectionality in youth climate activism as educational practice: political, pragmatic, and pedagogical dimensions
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2025
Autores
Ana Garcia
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Dora Rebelo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Juliana Diógenes-Lima
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Maria Fernandes-Jesus
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carla Malafaia
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 9 Article 1491387
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
1491387 308.19 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Relationships between activist groups and political parties shaping the portuguese climate movement: dynamics of resistance and collaboration (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Juliana Diógenes-Lima; Ana Garcia; Dora Rebelo; Maria Fernandes-Jesus; Carla Malafaia

Da mesma revista

COVID-19 impact on the assessment methodology of undergraduate medical students: a systematic review of the lessons learned (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Machado, MH; Paredes, S; ribeiro, l
“Breathe, plan, write, and evaluate”: the effects of an SRSD intervention and instructional feedback on 4th graders’ writing and motivation (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Andreia Nunes ; Carolina Cordeiro; Renata Rocha; Teresa Limpo; São Luís Castro
Writing performance in primary grade: exploring the links between cognitive and motivational variables (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Renata S. Rocha; Sofia Magalhães; São Luís Castro; Teresa Limpo
The attractiveness of the teaching profession: a integrative literature review (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Leanete Dotta; Rodrigues, Sónia Valente ; Luciana Joana; Maria João Carvalho

Ver todas (18)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-24 às 05:43:58 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico