Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Drawing as a Language for Cognitive Enhancement: Exploring Inclusive and Immersive Environments for Patients with Partial to Complete Locked-In Syndrome.

Drawing as a Language for Cognitive Enhancement: Exploring Inclusive and Immersive Environments for Patients with Partial to Complete Locked-In Syndrome.

Título
Drawing as a Language for Cognitive Enhancement: Exploring Inclusive and Immersive Environments for Patients with Partial to Complete Locked-In Syndrome.
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2024
Autores
Eliana Penedos-Santiago
(Autor)
FBAUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Sílvia Simões
(Autor)
FBAUP
Pedro Amado
(Autor)
FBAUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Drawing for Social Re-connectivity through Collaborative and Digital Environments. Preliminary Drawing Activities (2024)
Livro de Atas de Conferência Internacional
Giesteira, Bruno; Santiago, Eliana; Sílvia Simões; Pedro Amado
Challenges and Opportunities for Designing Digital Communication Interfaces for Persons with Partial Locked-in Syndrome (2024)
Livro de Atas de Conferência Internacional
Giesteira, Bruno; Amado, Pedro; Santiago, Silva; Lima, Cláudia; Sílvia Simões
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-07-01 às 04:17:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias