Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Sales Promotions: Prescriptive Definitions and the Managers View

Sales Promotions: Prescriptive Definitions and the Managers View

Título
Sales Promotions: Prescriptive Definitions and the Managers View
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2015
Autores
Farhangmehr, M
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Pedro Quelhas Brito
(Autor)
FEP
Indexação
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00W-8J8
Abstract (EN): This study analyses the contrasting perspectives on sales promotion concept between the prescriptive definitions and the managers¿ perceptions. The definitions proposed in marketing textbooks emphasise the tactical, short term and accessory nature of sales promotions tools. The managers¿ goals seem to be developed based on a balance between customer and competitor orientation. © 2015, Academy of Marketing Science.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-14 às 03:10:50 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico