Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A reflection on congruence between fan profiles and sponsor brands in portuguese football clubs: A research proposal [poster]

A reflection on congruence between fan profiles and sponsor brands in portuguese football clubs: A research proposal [poster]

Título
A reflection on congruence between fan profiles and sponsor brands in portuguese football clubs: A research proposal [poster]
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2024
Autores
Estefano, Thiago H. S.
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carvalho, M. José
(Autor)
FADEUP
Rodrigues, Pedro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Nacional
Páginas: 1261-1262
IJUP: 17th U.PORTO Young Researchers Meeting| IJUP: 17.º Encontro de Jovens Investigadores da U.PORTO
Faculdade de Economia da U.Porto, 08 a 10 Maio de 2024
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-24 às 15:10:21 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico