Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A real-time human body skeletonization algorithm for Max/MSP/Jitter

A real-time human body skeletonization algorithm for Max/MSP/Jitter

Título
A real-time human body skeletonization algorithm for Max/MSP/Jitter
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2010
Autores
André Baltazar
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Bruce Pennycook
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fabien Gouyon
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
International Computer Music Conference 2010
New York, 1 a 5 de Junho de 2010
Classificação Científica
FOS: Humanidades > Artes
Outras Informações
Abstract (EN): In this paper we present an algorithm for real–time full-body skeletonization and visualization implemented as two external objects for Max/MSP/Jitter. These objects are intended to provide an accurate description of bodily motion as captured by a video camera, to be used as musical rhythm controller in interactive music systems.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-04 às 06:24:01 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico