Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Extended Kansei engineering methodology to improve the incorporation of customer experience requirements in new product development

Extended Kansei engineering methodology to improve the incorporation of customer experience requirements in new product development

Título
Extended Kansei engineering methodology to improve the incorporation of customer experience requirements in new product development
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2011
Autores
Lia Patrício
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
R.M. Natal Jorge
(Autor)
FEUP
Christopher Magee
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
18th IPDMC International Product Development Management Conference
Delft, Netherlands, 2011.06.05-07
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-27 às 01:13:27 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico