Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Providing physical education preservice teachers with opportunities to interrogate their conceptions and practices of assessment

Providing physical education preservice teachers with opportunities to interrogate their conceptions and practices of assessment

Título
Providing physical education preservice teachers with opportunities to interrogate their conceptions and practices of assessment
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
André Moura
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ann MacPhail
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Amândio Graça
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Revista
Vol. 29 1
Páginas: 162-179
ISSN: 1356-336X
Editora: SAGE
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Addressing the assessment theory-practice gap as a learning community (2021)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
André Moura; Ann MacPhail; Amândio Graça; Paula Batista
Student’s perspectives about their learning profile before and after Covid-19 (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
André Moura; Amândio Graça; Ann MacPhail; Paula Batista
Aligning the principles of assessment for learning to learning in physical education: A review of literature (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
André Moura; Amândio Graça; Ann MacPhail; Paula Batista

Da mesma revista

The long-term development of volleyball game play performance using Sport Education and the Step-Game-Approach model (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Araújo; Peter Hastie; Keith R Lohse; Cristiana Bessa; Isabel Mesquita
Students’ game performance improvements during a hybrid sport education–step-game-approach volleyball unit (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Araújo; Isabel Mesquita; Peter Hastie; Cristiana Pereira
Student game-play performance in invasion games following three consecutive hybrid sport education seasons (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Farias; Isabel Mesquita; Peter Andrew Hastie

Ver todas (19)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-31 às 04:18:14 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico