Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The relationship between social marketing policies on Public Health and Epidemiological Situations: an exploratory research based on television advertisements preventing HIV/AIDS in France, Germany, Portugal and Italy

The relationship between social marketing policies on Public Health and Epidemiological Situations: an exploratory research based on television advertisements preventing HIV/AIDS in France, Germany, Portugal and Italy

Título
The relationship between social marketing policies on Public Health and Epidemiological Situations: an exploratory research based on television advertisements preventing HIV/AIDS in France, Germany, Portugal and Italy
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2013
Autores
Beatriz Casais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João F. Proença
(Autor)
FEP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 85-86
Marketing & Public Policy Conference, American Marketing Association
Washington-DC, USA, 30 May - 1 June
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-28 às 07:59:00 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico