Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Assessing introductory physics students’ learning strategies

Assessing introductory physics students’ learning strategies

Título
Assessing introductory physics students’ learning strategies
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2020
Autores
Teresa Seixas
(Autor)
FCUP
M. A. Salgueiro da Silva
(Autor)
FCUP
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Físicas ; Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS: Ciências exactas e naturais > Física ; Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The role of measurement data spacing and range (2017)
Publicação Didática
Teresa Seixas; M. A. Salgueiro da Silva
Aprendizagem ativa em unidades curriculares de Física Introdutória (2017)
Publicação Didática
Teresa Seixas; M. A. Salgueiro da Silva
The Role of Measurement Data Spacing and Range (2016)
Poster em Conferência Nacional
M. A. Salgueiro da Silva; Teresa Seixas
Study of the ionospheric seismo-electromagnetic anomalies using GPS-TEC technique (2011)
Poster em Conferência Nacional
O. Alves; S. Santos; M. A. Salgueiro da Silva; T. M. Seixas
Study of phase diagrams using CALPHAD method (2017)
Poster em Conferência Nacional
Teresa Seixas; M. A. Salgueiro da Silva; Erick Lima; António Rocha

Ver todas (114)

Das mesmas áreas científicas

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-23 às 18:28:11 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico