Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Conhecimento, autonomia e Interesse: Contributos para pensar uma cientificidade credível convergente em ciências da educação

Conhecimento, autonomia e Interesse: Contributos para pensar uma cientificidade credível convergente em ciências da educação

Título
Conhecimento, autonomia e Interesse: Contributos para pensar uma cientificidade credível convergente em ciências da educação
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2016
Autores
João Omar Martins
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Elisabete Ferreira
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 76-82
4th International Congress of Educational Sciences and Development
Santiago de Compostela, 23 a 25 de junho de 2016
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
76-82 400.73 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Tempo oportuno, a autonomia credível e a organização escolar (2017)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
João Omar Martins; Elisabete Ferreira; José Alberto Correia
Entre ciências: contributos para pensar a convergência e a comunicação na relação do conhecimento-autonomia-interesse (CAI) (2017)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
João Omar Martins; Elisabete Ferreira; José Alberto Correia
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-01 às 05:52:30 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico