Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Aspectos metodológicos da segmentação de mercado : base de segmentação e métodos de classificação

Aspectos metodológicos da segmentação de mercado : base de segmentação e métodos de classificação

Título
Aspectos metodológicos da segmentação de mercado : base de segmentação e métodos de classificação
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2008-06
Autores
Francisco Vitorino Martins
(Autor)
FEP
Ana Oliveira-Brochado
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
RBGN2008_Segmentação 12396.14 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Segmentação no mercado dos vinhos verdes na região Norte de Portugal: o caso dos gestores de restauração (2009)
Artigo em Revista Científica Internacional
Francisco Vitorino Martins; Ana Oliveira-Brochado

Da mesma revista

Segmentação no mercado dos vinhos verdes na região Norte de Portugal: o caso dos gestores de restauração (2009)
Artigo em Revista Científica Internacional
Francisco Vitorino Martins; Ana Oliveira-Brochado
Combining Categories of Management Control Tools for High Performance of Start-Ups (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Raquel Meneses; Carlos Brito; Wendy Carraro
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-11 às 07:06:09 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico