Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A interatividade e o papel da Peer Instruction no ensino e aprendizagem da física

A interatividade e o papel da Peer Instruction no ensino e aprendizagem da física

Título
A interatividade e o papel da Peer Instruction no ensino e aprendizagem da física
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Carvalho, PS
(Autor)
FCUP
Revista
A Revista está pendente de validação pelos Serviços Administrativos.
Vol. 2 3
Páginas: 95-108
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação > Educação > Ensino da ciência
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Cooperation partnerships in higher education: project result 1: report on the status of internationalisation of teacher education (2022) (2022)
Relatório Técnico
B. M. Aguado; A. Basinska; Paulo Simões Carvalho; Maria Couto; A. Cywinski; J. Domagata; Leanete Dotta; Cláudio Farias; Rosa Tomás Ferreira; João Alberto Pinto; I. Jazukiewicz; M. Kopalska; A. Linka; Amélia Lopes; L. M. Marquèz; Carla Morais; A. Murawska; Paulo Nogueira; M. R. Palau; Elsa Pacheco...(mais 14 autores)
1.ª e 2.ª Leis de Newton (2023)
Publicação Didática
Carvalho, PS; Marcelo Dumas Hahn
Vlab-Fis — Produção e propagação de ondas (2022)
Publicação Didática
Carvalho, PS; Natália Alves Machado; Priscilla Paci Araujo
Vlab-Fis AL 3.3 – Balanço energético num sistema termodinâmico (2022)
Publicação Didática
Carvalho, PS; Natália Alves Machado; João Nuno Alves; Pedro Barros
Vlab-Fis: AL 3.2 – Capacidade térmica mássica (2022)
Publicação Didática
Carvalho, PS; Natália Alves Machado; João Nuno Alves; Pedro Barros

Ver todas (243)

Das mesmas áreas científicas

O Impacto de Técnicas de Divulgação Itinerante de Ciência na Promoção do Interesse pela Física (2015)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Carvalho, PS; Daniel T. Ribeiro
Iluminação, Tecnologia e Sociedade (2016)
Artigo em Revista Científica Nacional
P Simeão Carvalho; Adriano Sampaio e Sousa
Using image modelling to teach Newton's Laws with the Ollie trick (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Dias, MA; Carvalho, PS; Vianna, DM
Reflexões sobre aprendizagem e ensino de física a partir da realidade do Rio de Janeiro (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cruz, FAdO; Carvalho, PS

Ver todas (11)

Da mesma revista

Uma Abordagem do Movimento Relativo Através do Estudo do Movimento Parabólico com Uso do Tracker (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carvalho, PS; Santos, AM
UM EXPERIMENTO SIMPLES PARA MOSTRAR A CONSERVAÇÃO DO MOMENTO LINEAR (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ferreira, VS; Carvalho, PS
KCT: relevante teste conceitual para apoiar a pesquisa sobre o ensino e aprendizagem da Cinemática (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Parreira, AL; Carvalho, PS
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-27 às 15:34:50 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico