Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores = Students profile leaving compulsory educationpolicy and challenges for teacher training

Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores = Students profile leaving compulsory educationpolicy and challenges for teacher training

Título
Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores = Students profile leaving compulsory educationpolicy and challenges for teacher training
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Fátima Sousa-Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 24 1
Páginas: 113-122
ISSN: 2236-6377
Editora: UnilaSalle
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
113-122 165.45 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

O desenvolvimento de competências na formação de professores no quadro do processo de Bolonha: um estudo exploratório (2010)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Fátima Sousa-Pereira; Carlinda Leite; José Melo de Carvalho
Perfil dos professores do ensino superior que, em Portugal, formam professores dos ensinos básico e secundário (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
Carlinda Leite; Fátima Sousa-Pereira; Paulo Marinho
Como estão os professores dos primeiros anos de escolaridade, em Portugal, a ser preparados para o ensino da leitura e da escrita? (2024)
Artigo em Revista Científica Nacional
Isabel Leite; Gina C. Lemos; Fátima Sousa-Pereira; Carlinda Leite
Profesores que forman profesores en Portugal: ¿qué perfil investigador? ¿qué condiciones? (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Fátima Sousa-Pereira; Paulo Marinho

Ver todas (13)

Da mesma revista

Práticas curriculares de docentes no contexto de uma rede municipal de educação (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rosangela Fritsch; Carlinda Leite; Ricardo Ferreira Vitelli
Interfaces entre educação física e teoria social: Reflexões e desafios para a formação científica (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Juliano de Souza; Gabriel Carvalho Bungenstab; Marcelo Moraes e Silva; Rui Proença Garcia
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-07-04 às 03:18:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias