Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The use of the ICF-CY for describing dynamic functioning profiles: outcomes of a teacher training programme applied in Portugal

The use of the ICF-CY for describing dynamic functioning profiles: outcomes of a teacher training programme applied in Portugal

Título
The use of the ICF-CY for describing dynamic functioning profiles: outcomes of a teacher training programme applied in Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Manuela Sanches-Ferreira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sílvia Alves
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Mónica Silveira-Maia
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 22 7
Páginas: 734-750
ISSN: 1360-3116
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
734-750 1760.53 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Escala de Intensidade de Apoios: versão para adulto (SIS-A): manual do utilizador (2020)
Livro
James R. Thompson; Brian R. Bryant; Robert L. Shalock; Karrie A. Shogren; Marc J. Tassé; Michael L. Wehmeyer; Edward M. Campbell ; Ellis M. (Pat) Craig; Carolyn Hughes; David A. Rotholz; Pedro Lopes dos Santos; Miguel Augusto Santos; Manuela Sanches-Ferreira; Mónica Silveira-Maia; Susana Martins; Sílvia Alves; Sofia Santos
Adaptação da SIS-A para Portugal (2020)
Capítulo ou Parte de Livro
Pedro Lopes dos Santos; Miguel Augusto Santos; Manuela Sanches-Ferreira; Mónica Silveira-Maia; Susana Martins; Sílvia Alves; Sofia Santos
Participation in leisure activities as an indicator of inclusion: a comparison between children with and without disabilities in Portugal (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuela Sanches-Ferreira; Sílvia Alves; Mónica Silveira-Maia; Manuela Gomes; Bárbara Santos; Pedro Lopes dos Santos

Da mesma revista

Supporting the inclusion of refugees: policies, theories and actions (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Stephen Dobson; Gabriella Agrusti; Marta Pinto
Professionals' key knowledge, competences and practices to promote social inclusion of refugees (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Luísa Costa; Susana Coimbra; Marta Pinto; Elsa Maria Guedes Teixeira; João Caramelo
How the use of the international classification of functioning, disability and health for children and youth changed the individualized education programs in Portugal (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mónica Silveira-Maia; Pedro Lopes dos Santos; Manuela Sanches-Ferreira
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-28 às 21:39:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias