Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Predictors of parent-teacher communication during infant transition to childcare in Portugal

Predictors of parent-teacher communication during infant transition to childcare in Portugal

Título
Predictors of parent-teacher communication during infant transition to childcare in Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Vera Coelho
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Silvia Barros
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Margaret R. Burchinal
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Manuela Pessanha
(Autor)
Outra
Carla Peixoto
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Donna M. Bryant
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 189 13
Páginas: 2126-2140
ISSN: 0300-4430
Editora: Taylor & Francis
Indexação
Outras Informações
ID Authenticus: P-00R-5M3
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Parenting programmes targeting parents of children with disabilities: a scoping review on programmes' characteristics and co-parenting contents (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Priscilla Souza; Mariana Costa; Catarina Silva Marques; Rejane Godinho; Rita Pinto; Ana Catarina Canário; Orlanda Cruz
On the importance of being flexible: early interrelations between affective flexibility, executive functions and anxiety symptoms in preschoolers (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Oana Marcus; Eva Costa Martins; Raluca Sassu; Laura Visu-Petra
Associations between perceived maternal acceptance-rejection and social and emotional competence of preschool children (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carla Peixoto; Vera Coelho; Francisco Machado; Susana Fonseca
Assessing hot and cool executive functions in preschoolers: affective flexibility predicts emotion regulation (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Eva Costa Martins; Oana Mărcuș; Juliana Leal; Laura Visu-Petra
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-05 às 02:01:10 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico