Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Teachers pursuing a doctoral degree: motivations and perceived impact

Teachers pursuing a doctoral degree: motivations and perceived impact

Título
Teachers pursuing a doctoral degree: motivations and perceived impact
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Autores
Marta Kowalczuk-Waledziak
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Nuna Tormenta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Educational ResearchImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 59 3
Páginas: 335-352
ISSN: 0013-1881
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
ID Authenticus: P-00P-XKY
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Relationships between the assessment of school quality and social justice (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marta Sampaio; Carlinda Leite
Being a teacher educator: professional identities and conceptions of professional education (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Margarida Marta
Academic identities and higher education change: reviewing the evidence (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Raquel M. G. Marques; Amélia Lopes; António M. Magalhães
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-02 às 12:34:46 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico