Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Managing the dynamics of the bologna reforms: how institutional actors re-construct the policy framework = Gerindo as dinâmicas das reformas de bolonha: Como é que os atores reconstroem o enquadramento político = Gestionando las dinámicas de las reformas de bolonia: de qué forma los actores reconstruyen el marco político

Managing the dynamics of the bologna reforms: how institutional actors re-construct the policy framework = Gerindo as dinâmicas das reformas de bolonha: Como é que os atores reconstroem o enquadramento político = Gestionando las dinámicas de las reformas de bolonia: de qué forma los actores reconstruyen el marco político

Título
Managing the dynamics of the bologna reforms: how institutional actors re-construct the policy framework = Gerindo as dinâmicas das reformas de bolonha: Como é que os atores reconstroem o enquadramento político = Gestionando las dinámicas de las reformas de bolonia: de qué forma los actores reconstruyen el marco político
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Amélia Veiga
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Guy Neave
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Indexação
Publicação em Scopus Scopus
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
1-35 673.00 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The Bologna process: inception, 'take up' and familiarity" (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Guy Neave; Amélia Veiga

Da mesma revista

Tipos de expertise na tomada de decisão política em educação: contribuições de uma discussão teórico-concetual (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carina Coelho; Manuela Terrasêca; José Alberto Correia
Reconfiguring power in portuguese higher education (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
António M. Magalhães; Amélia Veiga; Pedro Videira
Processos de autoavaliação de escolas ou avaliação interna do sistema? (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Anabela Barros Pinto Sousa; Manuela Terrasêca

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-09 às 03:14:23 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico