Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The Role of anticipatory socialization and practicum experience to the (re)construction of Professional Identity: a study with pre-service teachers of Physical Education

The Role of anticipatory socialization and practicum experience to the (re)construction of Professional Identity: a study with pre-service teachers of Physical Education

Título
The Role of anticipatory socialization and practicum experience to the (re)construction of Professional Identity: a study with pre-service teachers of Physical Education
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2012
Autores
Patrícia Gomes
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
C. Ferreira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
A. L. Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Nacional
Página Inicial: 579
5º Encontro de Investigação Jovem da U.Porto
Porto, 22 a 24 de Fevereiro
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-02 às 10:04:03 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico