Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > The relationship between social marketing policies on Public Health and Epidemiological Situations: an exploratory research based on television advertisements preventing HIV/AIDS in France, Germany, Portugal and Italy > Visualizar Publicações Relacionadas

Publicações com os mesmos autores da publicação The relationship between social marketing policies on Public Health and Epidemiological Situations: an exploratory research based on television advertisements preventing HIV/AIDS in France, Germany, Portugal and Italy

Agrupar Por: Ordenação:

Trabalho Académico

Capítulo ou Parte de Livro

João Proença (Autor) (FEP); Beatriz Casais (Autor) (Outra)
2023

Artigo em Revista Científica Internacional

João Proença (Autor) (FEP); Beatriz Casais (Autor) (Outra)

Artigo em Outras Revistas

Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)
Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)
João F. Proença (Autor) (FEP); Beatriz Casais (Autor) (Outra)
Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)
Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)

Registos 1 a 13 de 13

 
1
 
Primeiro Resultado
Resultado Anterior
Resultado AnteriorResultado ActualResultado Seguinte
Resultado Seguinte
Último Resultado
 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-17 às 20:56:39 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico