Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Cursos > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado Integrado em Medicina Dentária
Opções

Cursos

Tese de Mestrado Integrado em Medicina Dentária

Síndrome da apneia obstrutiva do sono: Relevância da análise cefalométrica na identificação de fatores de risco crânio-cérvico-mandibulares.

Student: Célia Cristina Fernandes Caires
Student No.: 200700153
Supervisors: João Carlos Gonçalves Ferreira de Pinho
Co-supervisors: João Carlos Winck Fernandes Cruz
 
Status: Concluído
Since: 09-JUL-2012
 
Start: 22-AGO-2011
Thesis Submission: 31-MAI-2012
Defence: 09-JUL-2012
   
Thesis Title: Síndrome da apneia obstrutiva do sono: Relevância da análise cefalométrica na identificação de fatores de risco crânio-cérvico-mandibulares.
Provisional Title: Síndrome da apneia obstrutiva do sono: Relevância da análise cefalométrica na identificação de fatores de risco crânio-cérvico-mandibulares.

Selection Panel

Name Role
João Sampaio Fernandes Presidente
João Carlos Pinho Vogal
Miguel Pais Clemente Arguente
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-08-27 às 20:16:18 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico