Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Effects of SRSD writing interventions in grade 3: examining the added value of attention vs. transcription training components

Effects of SRSD writing interventions in grade 3: examining the added value of attention vs. transcription training components

Título
Effects of SRSD writing interventions in grade 3: examining the added value of attention vs. transcription training components
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Renata S. Rocha
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Inês Soeiro
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sofia Magalhães
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Reading and WritingImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 37 6
Páginas: 1457-1487
ISSN: 0922-4777
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

The link between executive functions and literacy: introduction (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marisa Filipe; São Luís Castro; Teresa Limpo
Testing the effectiveness of handwriting interventions: introduction to the special issue (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves; Vincent Connelly
Research and teaching writing (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Steve Graham; Rui Alves
Promoting handwriting fluency in fifth graders with slow handwriting: a single-subject design study (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Naiana Parente; Rui Alves

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-31 às 07:21:45 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico