Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Setor público e identidades profissionais em educação da infância: transformações e permanências na última década

Setor público e identidades profissionais em educação da infância: transformações e permanências na última década

Título
Setor público e identidades profissionais em educação da infância: transformações e permanências na última década
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2012
Autores
Margarida Marta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 25 1
Páginas: 29-52
ISSN: 0871-9187
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Os enredos do trabalho (a)moroso dos educadores de infância no séc. XXI (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Margarida Marta; Amélia Lopes
Identidades formadoras e profissões de ajuda: o caso do ensino (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Margarida Marta; Cristina Sousa
Formação de professores e primeiros anos de ensino: cruzando níveis de ensino e gerações de professores (2016)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Lopes; Margarida Marta; Luciana Matiz; Leanete Thomas Dotta
A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Margarida Marta; Amélia Lopes; Fátima Pereira; Maria Madalena Januário Leite
Teacher professionalism towards transformative education: insights from a literature review (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Lopes; Assunção Folque; Margarida Marta; Rita Tavares Sousa

Ver todas (9)

Da mesma revista

Tecnologias móveis como estratégia de desenvolvimento e (re)encantamento profissional docente: o que pensam os professores veteranos (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Carlos Morgado; Marco Bento; Thiago Freires Rodrigues
Sentidos atribuídos ao significante prática curricular nas produções científicas da ANPEd (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria Júlia Carvalho de Melo; Lucinalva Ataíde de Almeida; Carlinda Leite
Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Leanete Dotta
Recensão da obra - Universidade pública: políticas e identidade institucional (2000)
Artigo em Revista Científica Nacional
António M. Magalhães

Ver todas (37)

Recomendar Página Voltar ao Topo