Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Ensino superior e formação de professores: aspectos identitários profissionais dos formadores em questão

Ensino superior e formação de professores: aspectos identitários profissionais dos formadores em questão

Título
Ensino superior e formação de professores: aspectos identitários profissionais dos formadores em questão
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2010
Autores
Leanete Thomas Dotta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Luciana Maria Giovanni
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 559-568
Congresso Ibérico "Ensino Superior em Mudança: Tensões e Possibilidades"
Braga, 25 a 26 de Fevereiro de 2010
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Ensino superior e formacao de professores... 135.25 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo