Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Theory, curricular practices and dilemmas of teachers in initial training. The case of Geography and History student-teachers of Faculty of Arts-University of Porto

Theory, curricular practices and dilemmas of teachers in initial training. The case of Geography and History student-teachers of Faculty of Arts-University of Porto

Título
Theory, curricular practices and dilemmas of teachers in initial training. The case of Geography and History student-teachers of Faculty of Arts-University of Porto
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2013
Autores
Maria Felisbela Martins
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
ISSN: 1877-0428
Editora: Elsevier B.V.
Indexação
Publicação em ISI Web of Science ISI Web of Science
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

The level of CEO compensation for the short and long-term - a view on high tech firms (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Francisco Vitorino Martins; Paula Faria; Brandão, Elísio
Subjectivity versus Brazilians universities’ demand for objectivity: from sublimation to psychoneurosis (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rosimê da Conceição Meguins; Maria de Fátima Pereira
Software Engineering Management Education Through Game Design Patterns (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Paiva, ACR; Nuno Flores; Pedro A. S. Letra
Optimal Location of Electronic Toll Gantries: The Case of a Portuguese Freeway (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marco Amorim; António Lobo; Carlos Rodrigues; António Couto

Ver todas (14)

Recomendar Página Voltar ao Topo