Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Aproximando a escola da universidade: Um estudo em contexto escolar com um investigador, dois professores e um professor estagiário

Aproximando a escola da universidade: Um estudo em contexto escolar com um investigador, dois professores e um professor estagiário

Título
Aproximando a escola da universidade: Um estudo em contexto escolar com um investigador, dois professores e um professor estagiário
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2022
Autores
Moura, A.
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Batista, P.
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 384-385
I Congresso internacional Escola, Identidades e Democracia
Porto, 7 a 9 de julho de 2022
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Para uma pedagogia de formação de professores de Educação Física na perspetiva de dois doutorandos (2022)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Silva, A.; Moura, A.; Graça, A.; Batista, P.
Como é que os alunos percebem o uso da avaliação para a aprendizagem nas aulas de Educação Física? (2019)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Moura, A.; Silva, A.; Batista, P.
Recomendar Página Voltar ao Topo