Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Comunicación, medios e industrias creativas en la era digital (spanish edition)

Comunicación, medios e industrias creativas en la era digital (spanish edition)

Título
Comunicación, medios e industrias creativas en la era digital (spanish edition)
Tipo
Livro
Ano
2021
Autores
Faustino, Paulo
(Organizador)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Puentes, Iván
(Organizador)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Campos, Francisco
(Organizador)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Alejandro, Valentín
(Organizador)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da comunicação
Outras Informações
Resumo (PT): ES: El sector de los medios de comunicación es uno de los más importantes de la industria creativa, pero actualmente está sujeto a una apresurada evolución y a fuertes presiones del mercado. La obra que ahora se presenta al público incluye una selección de 25 artículos que ofrecen una visión de los medios y de la comunicación basada en cuatro vectores que permiten una mirada más amplia y multifacética, de acuerdo con la propia complejidad del objeto sobre el que se reflexiona: los modelos de negocio de los medios de comunicación; los medios de comunicación en su relación con el emprendimiento y la creación de valor; los medios de comunicación como soporte de comunicación y marketing; los medios de comunicación como vehículos de producciones periodísticas.
Abstract (EN):
Idioma: Espanhol
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 724
ISBN: 978-989-729-223-1
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Contidas
Capítulo ou Parte de Livro
Faustino, Paulo (Autor) (FLUP)
Publicações Relacionadas

Das mesmas áreas científicas

Cópia e apropriação da obra de arte na modernidade (2007)
Tese
Susana Lourenço Marques; Maria T. Cruz
HOMO COMMUNICANS. A Comunicação Humana (2010)
Publicação Didática
Luís Calafate
Gelados de Ciência na Divulgação da Física nas Ruas e Praias de Espinho (2017)
Poster em Conferência Nacional
Paulo Simeão Carvalho; Ana Cachide Praça Pedroso
FISASTEE (2022)
Poster em Conferência Nacional
Carvalho, PS; Gonçalves, JAA

Ver todas (266)

Da mesma editora

Uma história da imprensa lusófona (2016)
Livro
Sousa, Jorge Pedro ; Lima, Helena ; Holhfeldt, Antonio 1948-; Barbosa, Marialva
Semiótica, Consumo e Publicidade (2014)
Livro
Rosa, António Machuco

Ver todas (14)

Recomendar Página Voltar ao Topo