Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Das dialécticas do vazio em educação: elementos para uma justificação do discurso educativo

Das dialécticas do vazio em educação: elementos para uma justificação do discurso educativo

Título
Das dialécticas do vazio em educação: elementos para uma justificação do discurso educativo
Tipo
Tese
Ano
2004
Autores
Paulo Nogueira
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 265
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
TM-276_TM_01_P Preto e Branco 14344.89 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Relatório de Avaliação dos Estágios da Licenciatura em Ciências da Educação da FPCEUP (2006)
Relatório Técnico
Rui Trindade; Laura Fonseca; Paulo Nogueira
Relatório de Auto-Avaliação do Curso de Licenciatura em Educação de Infância (2003)
Relatório Técnico
Barbosa Luisa; Felisbela Pinto; Paulo Nogueira
Cooperation partnerships in higher education: project result 1: report on the status of internationalisation of teacher education (2022) (2022)
Relatório Técnico
B. M. Aguado; A. Basinska; Paulo Simões Carvalho; Maria Couto; A. Cywinski; J. Domagata; Leanete Dotta; Cláudio Farias; Rosa Tomás Ferreira; João Alberto Pinto; I. Jazukiewicz; M. Kopalska; A. Linka; Amélia Lopes; L. M. Marquèz; Carla Morais; A. Murawska; Paulo Nogueira; M. R. Palau; Elsa Pacheco...(mais 14 autores)

Ver todas (52)

Recomendar Página Voltar ao Topo