Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Examining the transcription-writing link: effects of handwriting fluency and spelling accuracy on writing performance via planning and translating in middle grades

Examining the transcription-writing link: effects of handwriting fluency and spelling accuracy on writing performance via planning and translating in middle grades

Título
Examining the transcription-writing link: effects of handwriting fluency and spelling accuracy on writing performance via planning and translating in middle grades
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Autores
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Vincent Connelly
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 53
Páginas: 26-36
ISSN: 1041-6080
Editora: Elsevier
Outras Informações
ID Authenticus: P-00P-GQB
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
[5] LimpoEtal17L&IDpreprints Author's Post-print 740.29 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Testing the effectiveness of handwriting interventions: introduction to the special issue (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves; Vincent Connelly

Da mesma revista

Identification of students' multiple achievement and social goal profiles and analysis of their stability and adaptability (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
T. Gonçalves; M. Niemivirta; Marina Serra de Lemos
Recomendar Página Voltar ao Topo