Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses

Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses

Título
Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2016
Autores
Ana Eberhardt
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 34
Páginas: 147-163
ISSN: 0870-8231
Indexação
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências psicológicas
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
147-163 100.84 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Vinculação e comportamentos de saúde: estudo exploratório de uma escala de avaliação em adolescentes (2002)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Luís Pais Ribeiro; M. Sousa
Validação de um instrumento sobre diversas perspectivas da morte (2004)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Barros de Oliveira; Félix Neto
Um programa de formação para a eficácia dos treinadores da iniciação e formação desportiva (2001)
Artigo em Revista Científica Nacional
J. F. Cruz; Cláudia Dias; Rui Gomes; André Alves; Sandra Sá; Isabel Viveiros; Sérgio Almeida; Sofia Pinto
Tornar-se psicólogo para além das aulas: grupo de desenvolvimento com estudantes de psicologia (2013)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Cristina Rocha; Graça Silva; Raquel Camarinha Barbosa; Cidália Duarte

Ver todas (151)

Recomendar Página Voltar ao Topo